Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 06 de Novembro de 2018, 18:51 - A | A

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018, 18h:51 - A | A

REFORMA

Após forte tempestade, unidade de saúde deve ser reformada

Local foi destruído durante tempestade e será reformado com recursos próprios do município

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

 

Divulgação

Após forte tempestade, unidade de saúde deve ser reformada

Inicialmente, as ações serão concentradas na remoção de destroços, como telhado e paredes comprometidas

O Posto de Saúde do Parque São Carlos deverá receber reforma nos próximos dias. É o que apontou o Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, que visitou o local acompanhado do diretor de Infraestrutura, Adriano Barreto, e representantes da empresa que executará a obra.

 

O local será reformado com recursos próprios do Município. A unidade foi desativada e transferida para um prédio próprio no Bairro Nova Três Lagoas, após uma tempestade que destruir o telhado e, com isso, comprometendo a sua estrutura. 

 

A previsão para a para execução da obra, conforme projeto da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), é de seis meses. “Reconhecemos a necessidade de reformar essa unidade para que o atendimento seja retomado. Por isso, nos empenhamos e com recursos municipais daremos início a esta obra que muito beneficiará a população”, comentou Guerreiro durante a visita.

 

Inicialmente, as ações serão concentradas na remoção de destroços, como telhado e paredes comprometidas e, posteriormente, o levantamento do muro, bem como a reforma completa do prédio.

 

 

 

Comente esta notícia