Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017, 17:59 - A | A

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017, 17h:59 - A | A

Convocação

Aprovados em concurso público são convocados pela Câmara

Casa tem prazo de dois anos para convocar os 34 aprovados em Três Lagoas

Flavia Andrade
Capital News

Nesta segunda-feira (6) a Câmara Municipal de Três Lagoas convocou cinco aprovados em concurso por meio de publicação em edital nº 01/2017. Foram convocados três faxineiras, um operador de som e um técnico de computadores.

Com 15 dias para apresentação, os convocados foram divulgados através do diário oficial da Assomasul ( Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). De acordo com Dênis Soares Pivetti, procurador jurídico da Câmara, as convocações serão feitas à medida da necessidade e conveniência da Casa, com prazo de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos, após a homologação dos resultados.

Segundo ele, nestes primeiros dias de expediente, após o recesso, a necessidade apurada foi preencher os cargos relativos aos cinco servidores já convocados. Segundo o diretor geral da Câmara, André Ribeiro, também explicou que a Câmara convocou para cargos comissionados os servidores que ficarão lotados nos gabinetes, ou seja, um chefe de gabinete, dois assistentes parlamentares e dois assessores parlamentares, assim como diretores para os setores administrativos.

Comente esta notícia