Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 14:31 - A | A

Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 14h:31 - A | A

DESABASTECIMENTO

Bairros de Três Lagoas ficam sem água nesta terça

Sanesul realiza trabalhos em oito bairros do municípios, que pode deixar moradores sem água até o fim da tarde

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Edemir Rodrigues/Governo de MS

Ação gratuita de saúde é realizada nesta quarta-feira na BR-163/MS

O período de desabastecimento poderá ocorrer a partir das 7h e às 17h

Oito bairros de Três Lagoas poderão ficar sem água nesta terça-feira (27). A Sanesul confirmou através de nota a realização de serviços de interligações de rede de distribuição de água em algumas regiões do município, que fará com que o fornecimento de água seja interrompida. 

 

Os bairros que possivelmente serão afetados são o Jardim Flamboyant, Jardim Maristela, Capilé, Samambaia, Vila Verde, Chácara Imperial, Jardim das Primaveras, Jardim Eldorado e adjacências.

 

O período do possível desabastecimento poderá ocorrer a partir das 7h e o sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado às 17h. Segundo nota, a empresa afirma que será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

 

"É importante que a população evite o desperdício de água. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos, pois se tratam de obras de melhorias do sistema de abastecimento de água em Três Lagoas que estão em andamento", diz parte da nota.

 

 

Caso o cidadão tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 24 horas, gratuitamente, através do telefone 0800 67 6010.

Comente esta notícia