Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 06 de Junho de 2017, 12:55 - A | A

Terça-feira, 06 de Junho de 2017, 12h:55 - A | A

doação

Bens do antigo SESI são doados à Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas

Patrimônio será disponibilizado às escolas e centros educacionais

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Bens do antigo SESI são doados à Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas

Termo de doação foi entregue nesta segunda-feira

A Prefeitura de Três Lagoas recebeu nesta segunda-feira (5) a doação de diversos bens do antigo Sesi. O termo de doação foi entregue pelo gerente do Sesi em Três Lagoas, Fernando Rodrigues, ao prefeito Angelo Guerreiro, assinado pelo presidente do Conselho Regional do SESI/DRMS, Sergio Longen. O ato de assinatura ocorreu no gabinete municipal nesta segunda-feira (5).

O termo, assinado pelo prefeito, com testemunho da secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, passa para o patrimônio da Prefeitura, diversos móveis que devem ser usados na Rede Municipal de Ensino (REME). “Essa doação vem em boa hora, pois muitos dos itens que eram da antiga escola Sesi estão em ótimo estado e serão bem utilizados na REME”, ressaltou Angelo.

A prefeitura, por meio do Patrimônio, se responsabilizará em registrar todo o patrimônio doado e direcionar para as Escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs). “Todo o material doado está em ótimo estado e acreditamos que ajudará muito a melhorar a estrutura dessas unidades educacionais. Ficamos felizes em poder colaborar com o Município”, disse Fernando.

Comente esta notícia