Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 11:33 - A | A

Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 11h:33 - A | A

INVESTIMENTO

Brasilândia terá praça poliesportiva no entorno do Ginásio de Esportes

Governo municipal investirá mais de R$ 1 milhão para construção do local

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Prefeitura de Brasilândia

Brasilândia terá praça poliesportiva no entorno do Ginásio de Esportes

Ginásio de Esportes receberá praça com estrutura para moradores de todas as idades

O município de Brasilândia, no próximo ano, uma praça poliesportiva no entorno do Ginásio de Esportes local. A obra foi anunciada pela Prefeitura da cidade na região Leste, que investirá um total de R$ 1.050.492,30 na construção do local que será aberto a toda população.

Conforme a Prefeitura, o local contará com uma área para crianças – playground –, que comportará escorregadores, gira-gira e balanços. Outra estrutura planejada é uma estação de ginástica com aparelhos de academia ao ar livre. Além disso, haverá área de convívio com mesas de jogos em concreto com tabuleiro de xadrez pastilhado, uma quadra poliesportiva de concreto laminado e também uma quadra de vôlei de areia.

Atualmente o local passa por terraplanagem para posteriormente receber instalações hidráulica, elétrica e drenagem. A intenção do governo municipal é priorizar a construção de uma calçada externa para caminhada, estacionamento e paisagismo.

Os trabalhos serão executados pela empresa Central Via Sinalização e Serviços Ltda, que tem um prazo para conclusão de até 180 dias, devendo o local ser inaugurado a partir da metade final de fevereiro de 2019.

Comente esta notícia