Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 02 de Março de 2019, 11:16 - A | A

Sábado, 02 de Março de 2019, 11h:16 - A | A

FUTEBOL

Campeonato de Futebol feminino agita o Estádio Madrugadão

As medalhas serão entregues no domingo

Juliana Brum
De Três Lagoas para Capital News

Reprodução

Campeonato de Futebol feminino agita o Estádio Madrugadão

O Estádio receberá times de futebol feminino

Para quem não curte o carnaval e prefere o esporte, a opção neste final de semana começando sábado (2), a abertura do Festival Municipal de Futebol Feminino e a decisão do Campeonato Municipal de Categorias de Base – Sub-15 e Sub-17 no Estádio Madrugadão.

 

No sábado o jogo será com as equipes Despachante Três Lagoas, Leguinários e Ipanema. Os times jogam entre si, em três jogos para classificar os que irão se enfrentar, também no domingo, às 09h.

 

No domingo, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) entregara a medalha de ouro aos campeões do Campeonato de base. Pelo Sub-15, a equipe do Centro Juvenil Salesianos enfrenta o Três Lagoas Cidade das Águas, às 07h40. No Sub-17, o Recanto do Galo e TLCA disputam o primeiro lugar. A partida está marcada para às 10h10.

 

O diretor de esportes da SEJUVEL, Breno César, convida a toda população para assistir as partidas. "Os portões estarão abertos para os três-lagoenses prestigiarem a grande final do Sub-15 e Sub-17 e do Festival Feminino. Nosso objetivo é despertar cada vez mais o interesse pelo esporte e a participação da sociedade em nossos eventos", finaliza.

Comente esta notícia