Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018, 14:31 - A | A

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018, 14h:31 - A | A

REUNIÃO

Empresários reivindicam estacionamento em dois lados de avenida à Prefeito

Os empresários alegavam que o projeto de revitalização da Avenida Clodoaldo Garcia, prevê a permissão de estacionamento

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

 

Divulgação

Empresários reivindicam estacionamento em dois lados de avenida à Prefeito

Em toda a extensão da Avenida Clodoaldo Garcia, estima-se que, em torno de 180 empresários ali estão estabelecidos

Um grupo de empresários de Três Lagoas, estabelecidos na Avenida Clodoaldo Garcia, estiveram reunidos com o prefeito municipal, Angelo Guerreiro, acompanhado do diretor de Infraestrutura, engenheiro Adriano Barreto, e do diretor de Trânsito, engenheiro Flávio Thomé, ambos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

 

Em pauta, eles solicitaram que o prefeito reivindicasse a permanência de estacionamento nas duas faixas de rolamento da Avenida Clodoaldo Garcia, em toda a sua extensão, ou seja, desde a confluência com a Avenida Filinto Müller, na antiga passagem de nível da via férrea, até à rotatória da BR-262, rodovia de acesso a Campo Grande.

 

Os empresários alegavam que o projeto de revitalização da referida Avenida Clodoaldo Garcia, obra já iniciada, prevê a permissão de estacionamento, apenas no lado direito da via pública, no sentido Centro – Bairro, o que “iria prejudicar em muito a movimentação dos seus respectivos pontos comerciais e empresariais”.

 

Eles foram unânimes ao reafirmarem que a revitalização da Avenida Clodoaldo Garcia “é uma obra que irá trazer grandes e incalculáveis benefícios a todos os empresários ali estabelecidos”. “A nossa única preocupação era a de termos estacionamento apenas de um lado da avenida”, disseram.

 

Por sua vez, o prefeito Angelo Guerreiro assegurou aos empresários que essa pendência, “que vinha preocupando, principalmente comerciantes e prestadores de serviços, deverá ser revista. Sabemos que toda a obra de melhorias impacta, de uma maneira ou de outra. No entanto, podem ficar tranquilos que encontraremos a solução para atender à reivindicação de vocês quanto ao estacionamento nos dois lados da Avenida”, disse o prefeito.

 

Em toda a extensão da Avenida Clodoaldo Garcia, estima-se que, em torno de 180 empresários ali estão estabelecidos, nos mais variados ramos de atividades do empreendedorismo.

 

 

 

 

 

 

Comente esta notícia