Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 19 de Março de 2017, 09:17 - A | A

Domingo, 19 de Março de 2017, 09h:17 - A | A

DEBATE

Encontro Nacional de Defesa à Criança e Adolescente acontece em Três Lagoas

Evento acontece em dois dias com palestras e seminários sobre temas específicos

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/Câmara de Três Lagoas

Encontro Nacional de Defesa à Criança e Adolescente acontece em Três Lagoas

Fórum de debate acontece na Câmara Municipal de Três Lagoas

De acordo com o vereador David Martinelli, que intermediou a realização do evento em Três Lagoas, o Encontro é será de grande importância para o município pelos temas debatidos e o conhecimento agregado pelos palestrantes convidados.

 

"Agradeço a Vera Helena, secretária de assistência social, que se prontificou a entrar em contato com o prefeito Angelo Guerreiro que por sua vez ofereceu todo o apoio necessário para que para que este concorrido evento fosse realizado na cidade", disse o vereador ao site Hoje Mais.

 

Além das palestras expositivas, o evento contará com o primeiro Seminário de Fortalecimento de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescente, que será voltado exclusivamente para o público da infância e juventude, conselheiros tutelares, e promotores da infância, que atenda toda criança vitimada e violentada por um motivo ou outro.

 

O Encontro acontece em parceria com o Fórum Nacional em Brasília, o Instituto Vida de São Paulo, e a Associação dos Conselheiros do Estado do Mato Grosso do Sul.

Comente esta notícia