Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 12:07 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 12h:07 - A | A

ESPORTE

Festival de Praia reúne atletas de MS

As inscrições para stand up paddle, canoagem, caiaque, triatlo, vôlei de praia, futevôlei e beach tennis encerram nesta quinta-feira

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / PMTL

Festival de Praia reúne atletas de MS

As competições começam nesta sexta-feira (08), no balneário Municipal Miguel Jorge Tabox

As inscrições para a segunda edição do Festival de Praia encerram nesta quinta-feira (07). As competições começam nesta sexta-feira (08), no balneário Municipal Miguel Jorge Tabox em Três Lagoas.

 

O Festival de Praia estimula a prática de esportes, além de divulgar a beleza dos balneários de Mato Grosso do Sul.

 

Durante o evento, serão realizados shows e apresentações culturais. O programa Lazer nas Cidades também estará presente nesta edição do Festival de Praia, oferecendo oficinas esportivas, jogos de lazer e brinquedos infláveis gratuitos para a população.

 

O Festival de Praia, etapa Três Lagoas, reunirá atletas de todo MS nas modalidades disputadas nas águas do rio Sucuriu: stand up paddle, canoagem, caiaque e o triatlo, que reúne ciclismo, corrida e natação. Na quadra de areia acontecerão as disputas de vôlei de praia, futevôlei e beach tennis. O Festival contará com sete modalidades esportivas, quatro aquáticas e três de areia.

 

Na sexta-feira estão previstos os jogos classificatórios. Nos dias seguintes serão as finais. As competições são abertas ao público.

 

O evento é uma parceria da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) com a prefeitura de Três Lagoas. As inscrições podem ser feitas nas federações de cada modalidade até esta quinta-feira (07).

Divulgação / PMTL

Festival de Praia reúne atletas de MS

 

Comente esta notícia