Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 28 de Janeiro de 2017, 12:38 - A | A

Sábado, 28 de Janeiro de 2017, 12h:38 - A | A

Oportunidade

Indústria de embalagens oferta 30 vagas de emprego

Candidato deve possuir ensino médio completo e experiência na função

Natália Moraes
Capital News

Para quem busca oportunidade de emprego em Três Lagoas, uma indústria de embalagens está com vagas abertas. A Bemis oferta 30 postos operacionais divididas em Auxiliar de Produção e Operador de Equipamentos.


Conforme o site Hoje Mais, a fábrica de Três Lagoas é responsável pela produção de embalagens rígidas, usadas para produtos como margarina, manteiga, iogurte, água, temperos e doces. Ela busca profissionais interessados no setor industrial e com vontade de crescer profissionalmente.


Para tentar a vaga, o candidato deve possuir ensino médio completo e experiência na função. O processo seletivo estará aberto até que todos os postos sejam preenchidas. Os interessados devem entregar o currículo atualizado na portaria da empresa, localizada na avenida Yossef Ahmad El Jarouche, número 6685.


"Esta é uma grande oportunidade para a Bemis e para Três Lagoas. São muitas vagas e esperamos preenchê-las com grandes talentos. Buscamos profissionais que estejam dispostos a crescer conosco e que nos ajudem a entregar excelência em nossos produtos, que é resultado do trabalho em equipe de toda a empresa”, disse supervisora de recursos humanos da Bemis de Três Lagoas, Valéria Barros.


Sobre a Bemis

A Bemis é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Com sede em Neenah, Wisconsin (EUA), a companhia atende aos mercados de alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares e pet food com embalagens flexíveis, rígidas, cartonadas, tubos laminados e rótulos.

Comente esta notícia