Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 23 de Março de 2017, 17:38 - A | A

Quinta-feira, 23 de Março de 2017, 17h:38 - A | A

VIOLÊNCIA

Irmãos espancam padrasto a pauladas em Três Lagoas

Caso ocorreu na noite desta quarta e mãe dos agressores alega não saber motivos da briga

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação

Irmãos espancam padrasto a pauladas em Três Lagoas

Vítima teve o crânio afundado e segue internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

Um homem foi espancado por três irmãos na noite desta quarta-feira (22) em Três Lagoas.  Os agressores tinham entre 20 e 24 anos e golpearam a vítima, que era padrasto dos jovens, com golpes a pauladas que atingiram a cabeça e o rosto do homem, que teve o crânio afundado e foi internado em estado grave.

 

O caso aconteceu no bairro Parque das Mangueiras e de acordo com o boletim de ocorrência teria ocorrido por volta das 21h40, quando os acusados chegaram até a casa do homem com pedaços de madeira e começaram a agredi-lo, só parando quando a vítima, de 42 anos, já estava desacordada.

 

Após as agressões, os jovens fugiram e mesmo após buscas da Polícia Militar no bairro, não foram encontrados. A mãe dos acusados alegou não saber onde os filhos moram e desconhece os motivos da briga. O caso foi registrado como homicídio simples e segue em análise na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

 

O homem com vários ferimentos e lesão séria no crânio foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e segue internado. 

Comente esta notícia