Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 08:19 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 08h:19 - A | A

Animais

Moradores do Residencial Montanini receberão “Castramóvel”

Será a 15ª etapa de ações do Castramóvel, a equipe estará instalada nas dependências da empresa Arara Azul Materiais de Construção

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Moradores do Residencial Montanini receberão “Castramóvel”

A Secretaria pede que os procedimentos sejam previamente agendados

O “Castramóvel” de Três Lagoas em Julho vai atender no no residencial Montanini, já iniciando no dia primeiro, conforme comunicado da Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas, por meio da equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento e responsável pela unidade móvel de atenção à saúde animal.

Será a 15ª etapa de ações do Castramóvel, a equipe estará instalada nas dependências da empresa Arara Azul Materiais de Construção, na Rua Bruna Adelaide de Camerini para o atendimento de donos de animais de estimação, moradores desta região.

O Castramóvel deverá permanecer neste local por uma semana, ou seja, no período do dia 1º ao dia 5 de julho. A equipe conta com a parceria de um grupo de estagiários do Curso de Medicina Veterinária das Faculdades Integradas AEMS (Associação de Ensino de Mato Grosso do Sul) e o atendimento é das 7h30 às 12h30.

Todos os procedimentos de castração de cães e gatos machos devem ser previamente agendados pelo dono dos animais, pessoalmente, no Castramóvel, ou pelos telefones (67) 99200-2638 e 3929-1803 (telefone do CCZ).

Até sexta-feira (28), o Castramóvel permanece instalado no atendimento à população no pátio de estacionamento da Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF “Gabriel Marques Fernandes”, no Bairro Interlagos, na Rua Eurydice Chagas Cruz, número 521, no Bairro Interlagos.

Comente esta notícia