Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017, 14:14 - A | A

Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017, 14h:14 - A | A

Linha com cerol

Motociclista é atingido por linha de pipa com cerol e sofre cortes na boca

No município ao menos outras cinco pessoas se cortaram com linhas, nos últimos seis meses

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação

Motociclista é atingido por linha de pipa com cerol e sofre cortes na boca

Motociclista é atingido por linha de pipa com cerol e sofre cortes na boca

 

Um homem de 22 anos foi mais uma vítima de linhas de pipas com cerol, em Três Lagoas. A mesma é proibida por lei, já que o cerol pode matar. No munícipio ao menos outras cinco pessoas se cortaram com linhas, nos ultimos seis meses.

 

A vítima desta manhã (4), disse que não tinha percebido o corte até ver a camisa com sangue, “Eu levei um susto e só percebi que estava ferido ao olhar minha camiseta e ver o sangue escorrendo”, relatou ao site JPNEWS, o corte na boca resultou em quatro pontos.

 

Era o momento em que saía do trabalho e retornava para casa. Murilo pilotava uma moto e a esposa estava como passageira. Ao trafegar por uma rua da cidade, percebeu que havia alguém soltando pipa e avisou a esposa.

 

“Eu vi a linha descendo e percebi que iria nos atingir. Gritei para a minha esposa se proteger. Ela colocou a mão no rosto e sofreu um ferimento no braço. Foi tudo tão rápido que não deu tempo para eu desviar e a linha acabou me atingindo”, contou. O casal não conseguiu identificar quem estava soltando a pipa e a moto não tinha a antena corta-pipa.

 

Murilo foi socorrido por familiares e encaminhado ao hospital. Depois, registrou boletim de ocorrência na delegacia. Porém, até o momento nenhum suspeito de praticar o crime foi identificado. O casal passa bem.

 

Os casos envolvendo linha de cerol foram encaminhados para a Polícia Civil. A Polícia Militar orienta aos moradores que denunciem quando alguém estiver usando este tipo de linha.

Comente esta notícia