Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 04 de Março de 2019, 15:57 - A | A

Segunda-feira, 04 de Março de 2019, 15h:57 - A | A

Irregular

Nota oficial afirma que massa asfáltica descartada não era da Prefeitura

Secretarias estão cuidando do local para que não este vestígios

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Nota oficial afirma que descarte indevido não foi feito por eles

A prefeitura esta investigando o caso afim de encontrar os responsáveis

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), publicou uma nota a fim de esclarecer o caso da massa asfáltica de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) encontrada descartada no Bairro Santa Rita na ultima semana.

"Consultamos também as empresas terceirizadas e eles não fizeram a retirada de CBUQ nos últimos dias. Essa massa não é do Município", afirmou Adriano Barreto, secretário da SEINTRA.

A Prefeitura está investigando quem fez o descarte para que sejam tomadas as medidas legais. "Isso é um crime ambiental e vamos investigar. Nosso pessoal já está verificando quem de fato cometeu essa infração e comprovar em relatório quem foram os responsáveis para que as medidas cabíveis sejam tomadas", afirmou Toniel Fernandes, secretário de Meio Ambiente e Agronegócio.

Equipes da SEINTRA vão retirar o material do local, e a Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio vai garantir que não sobrem vestígios do CBUQ danificando o solo.

Comente esta notícia