Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 28 de Abril de 2017, 15:34 - A | A

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017, 15h:34 - A | A

Ações Sociais

Prefeito de Três Lagoas acerta retorno de programas sociais em parceria com Petrobrás e Unicef

Definição ocorreu em reunião realizada nesta semana com emissários da estatal

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Prefeito de Três Lagoas acerta retorno de programas sociais em parceria com Petrobrás e Unicef

Emissários da Petrobrás conversam com prefeito sobre investimentos ambientais

A Petrobrás deverá retomar os projetos sociais em Três Lagoas. Representantes da estatal estiveram no município nesta semana conversando com o prefeito Angelo Guerreiro e com instituições sobre investimentos de programas ambientais.

O Instituto vai retomar projetos sociais em parceria com a Petrobrás e a Unicef. Em Três Lagoas visitaram instituições como a Missão Salesiana e estiveram no Balneário Municipal onde será retomado o projeto com remo e outras modalidades aquáticas.

Durante a reunião o prefeito Angelo Guerreiro falou da necessidade da união de forças visando o fortalecimento das instituições sociais e dos projetos que atendem a comunidade, principalmente as que se encontram em situação de risco social.

“Estamos desenvolvendo projetos sociais para atender principalmente as crianças carentes que precisam do apoio do Poder Público na promoção de programas ocupacionais. O objetivo é afastar as crianças e adolescentes de qualquer ação ilícita. A Petrobrás, através da equipe de responsabilidade social, é importantíssima nesse processo”, disse Angelo Guerreiro manifestando o apoio da Prefeitura às ações sociais da empresa.

Quanto aos projetos do Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania, esses deverão recomeçar no início do segundo semestre e inclui a capacitação professores, atendimento aos jovens de 06 a 17 anos com esportes em várias modalidades incluindo remo, natação, vôlei, esgrima.


Comente esta notícia