Três Lagoas/MS, Sábado, 25 de Março de 2017 | 19:25
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sábado, 11 de Fevereiro de 2017, 12h:39
Tamanho do texto A - A+

Prefeito recebe Fórum Regional de Educação Infantil da Costa Leste

Reunião teve como proposta a criação de um Comitê Inter setorial de Infância e Adolescência

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Prefeito recebe Fórum Regional de Educação Infantil da Costa Leste

Reunião teve como proposta a criação de um Comitê Inter setorial de Infância e Adolescência.

Nesta sexta-feira (10), O prefeito Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete, juntamente com a secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, representantes do Fórum Regional de Educação Infantil da Costa Leste. O objetivo é reunir forças para luta pelos direitos da criança e do adolescente e realização de políticas públicas.

As professoras Terezinha Bazé, Irene Barbosa, Marise e Anizia Luz, que coordenam o fórum, apresentaram entre outras, a proposta da criação de um Comitê Inter setorial de Infância e Adolescência. A coordenadora em exercício do Fórum, Terezinha Bazé, agradeceu e parabenizou o posicionamento da Prefeitura em relação ao trabalho realizado na Educação. “Estamos muito felizes com a postura adotada por essa Administração.”, comemorou a professora.

Prefeito Ângelo Guerreiro, cumprimentou as professoras pelo trabalho e ressaltou a importância da educação na primeira infância. “Em muitos casos, os professores têm funções essenciais na educação das crianças, já que são eles que passam a maior parte do tempo junto delas.”, apontou o prefeito.

De acordo com o vereador Marcus Bazé, membro da comissão de Educação, Meio Ambiente, Cultura, Desporto e Turismo, também participou da reunião. O parlamentar confirmou a realização de uma Audiência Publica para tratar o tema. “Já está certa. Só resta decidirmos a data, para então, começarmos a divulgação.”, contou o vereador.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix