Três Lagoas/MS, Sábado, 15 de Junho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, 14h:31
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura autoriza pagamento do IPTU sem multa até o dia 15

Esta opção é para os contribuintes que optaram para o parcelamento em 10 vezes.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Pmcg

Prefeitura autoriza pagamento do IPTU sem multa até o dia 15

Esta opção é para os contribuintes que optaram para o parcelamento em 10 vezes.

 

A Prefeitura de Campo Grande autorizou o pagamento até esta quarta-feira (15), do IPTU/2019 para os contribuintes de Campo Grande que não conseguiram pagar a quarta parcela do IPTU/2019 com desconto de 5% na última sexta-feira (10).

 

Esta oportunidade é para os contribuintes que optaram no parcelamento em 10 vezes. O desconto será concedido por parcela, desde que quitada até a data de seu vencimento.

 

Conforme o secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, Sérgio Padovan, alguns boletos foram emitidos com vencimento para o dia 11, um dia após o prazo. Com isso, os contribuintes que tentaram pagar a conta nesta segunda-feira (13), não tiveram o pagamento efetivado.

 

Padovan orienta os contribuintes que não conseguiu realizar o pagamento por conta do erro no sistema emita um novo boleto via internet ou presencialmente na Central de Atendimento até esta quarta-feira (15), sem multa.

 

A Central de Atendimento fica localizada na Rua Arthur Jorge, nº 500, ao lado do Paço Municipal, e funciona das 8h às 16h, sem intervalo para o almoço.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix