Três Lagoas/MS, Segunda-Feira, 18 de Março de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 11 de Março de 2019, 10h:42
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura empossa 294 candidatos aprovados em concurso público

Foram aprovados e classificados ao todo, 1445 candidatos.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Prefeitura empossa 294 candidatos aprovados em concurso público

Foram aprovados e classificados ao todo, 1445 candidatos.

 

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou data para a posse dos 294 candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de Cargos pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal para atuarem nas Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde.

 

A cerimônia está prevista para acontecer no dia 12 de março, às 17h30, na sede do CRASE –  Coração de Mãe.

 

As provas escritas objetivas relacionadas ao concurso público foram aplicadas aos candidatos na data de 25 de novembro de 2018 em diversas unidades escolares por toda a cidade de Três Lagoas.

 

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas/MS obteve seu resultado publicado e homologado por meio do Edital nº 006/2019, publicado em 07 de fevereiro de 2019.

 

De acordo com o secretário de Administração, Gilmar Tabone, “as informações apresentadas demonstram uma adesão em massa dos candidatos, sendo que apenas o cargo de Médico Psiquiatra Infantil não obteve inscrições. Com isso, foi verificado um total de 9,03% de abstenções e 17 eliminações de candidatos por conduta contrária aos ditames do Edital de Abertura. Ou seja, da publicação do Edital de Abertura até a Homologação do resultado final se deu em apenas 140 dias. No total, foram aprovados e classificados 1445 candidatos. Cabe destacar ainda que o Concurso tem vigência de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de homologação do certame”, comemorou Tabone.

 

Após a homologação do resultado, na data de 15 de fevereiro de 2019 foram convocados os primeiros candidatos aprovados no certame por meio da Resolução nº 006/2019, sendo os mesmos convocados para realizar exame médico admissional e entrega dos documentos comprobatórios.

 

“Desde a sua homologação já foram convocados 294 candidatos aprovados no Concurso, os primeiros convocados serão investidos em cargo público em Cerimônia de Posse que será realizada em 12 de março de 2019, na sede do CRASE Coração de Mãe”, finalizou o Secretário.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix