Três Lagoas/MS, Segunda-Feira, 18 de Março de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 03 de Janeiro de 2019, 17h:54
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura lança licitação para reforma de pontes em Três Lagoas

As pontes sobre o córrego Brioso, córrego Poção e a cabeceira Fazenda serão beneficiadas

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Prefeitura lança licitação para reforma de pontes em Três Lagoas

As pontes sobre o córrego Brioso, córrego Poção e a cabeceira Fazenda serão beneficiadas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), aponta que a empresa que vencer a licitação terá o prazo de 90 dias para a execução da obra, realizando a reforma e a reconstrução de mais pontes no município.

 

As pontes que irão ser beneficiadas com a obra serão as pontes sobre o córrego Brioso, localizada na Estrada Vicinal Fazenda Alvorada, com 24 metros de extensão, a ponte sobre o córrego Poção, na estrada TL-02 km15, de 12 metros e a Cabeceira Fazenda, na Estrada Vicinal Mata Verde, com 12 metros de extensão.

 

A obra está orçada em mais de R$ 580 mil com um prazo de 90 dias para ser concluída, na extensão de 48 metros, somando todas as pontes a serem realizadas.

 

A manutenção das estruturas deve restabelecer e melhorar a infraestrutura local para o deslocamento dos moradores e ônibus escolares entre as Zonas Urbana e Rural, bem como, para um melhor escoamento dos produtos agrícolas que são produzidos e comercializados na região.

 

Para o prefeito Angelo Guerreiro, “tudo precisa ser feito conforme a lei, estamos em processo de licitação e tudo deve ser feito dentro dos prazos, mas estamos trabalhando para que todas as pontes que necessitam de reparos tenham os serviços executados”, destaca.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix