Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 14:46 - A | A

Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 14h:46 - A | A

Sinalização

Ruas de Três Lagoas recebem placas de identificação

Inúmeras ruas da cidade receberão identificação com mais 1.300 placas

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Assessoria Prefeitura Municipal

Ruas de Três Lagoas recebem placas de identificação

O trabalho já começou e a nova sinalização ajudara e muito os moradores e visitantes que ficavam perdidos sem o nome das vias

A Terceira maior cidade do Estado enfrenta a dificuldade de identificação de ruas, por falta de placas que identifique os nomes das mesmas, mas nesta semana a  Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), pela Diretoria de Trânsito, anunciou a instalação de um conjuntos de placas de identificação de ruas pela Cidade.

 

As vias contempladas serão as avenidas Filinto Muller, Antônio Trajano, Eloy Chaves, Capitão Olynto Mancini e Rosário Congro. Também serão instalados nos cruzamentos das ruas Egydio Thome, João Gonçalves de Oliveira, Orestes Prata Tibery, Munir Thomé, Bruno Garcia e Paranaíba.

 

Serão, no total, 1300 conjuntos de placas, com a identificação das duas ruas dos cruzamentos, que já começaram a ser instaladas. “ Três Lagoas tem um déficit muito grande na identificação das ruas, não existem placas pela Cidade, então, nós vamos iniciar com as principais ruas e avenidas, instalando esses 1300 conjuntos para facilitar a vida do cidadão”, afirmou Flávio Thomé, diretor de Trânsito.

Comente esta notícia