Três Lagoas/MS, Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018 | 20:31
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, 11h:34
Tamanho do texto A - A+

Cidade de MS tem média de 11 condutores flagrados todos os dias bêbados

No ano, policiais militares e agentes de trânsito emitiram 4.281 notificações

Laura Holsback
Capital News

Casos de flagrantes da combinação perigos álcool x direção é recorrente em Três Lagoas, a terceira maior cidade de Mato Grosso do Sul, cuja estimativa de habitantes é de 117,4 mil pessoas, conforme Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

 

Por lá, diariamente uma média de 11 motoristas são multados por embriaguez ao volante. De acordo com o site JP News, oo longo deste ano, policiais militares e agentes de trânsito emitiram 4.281 notificações, uma média de 356 condutores multados por mês, de acordo com o balanço de infrações registradas nos 12 meses de 2017.

 

A quantidade de infrações corresponde a 10% do total de multas emitidas no ano passado. O levantamento aponta que a imprudência do motorista no trânsito ainda é grande em Três Lagoas. Dirigir sem usar o cinto de segurança e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por exemplo, lideram o ranking.

 

Mais da metade das infrações são de motoristas flagrados sem o documento e multados por este tipo de infração em ruas e avenidas do município. Dirigir o veículo falando ao celular também está na lista. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix