Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Trânsito Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 07:49 - A | A

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 07h:49 - A | A

TRÂNSITO

Colisão frontal entre carro e caminhão na BR-262 deixa feridos

Apesar do impacto da batida, não houve vítimas fatais no acidente

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/PRF

Colisão frontal entre carro e caminhão na BR-262 deixa feridos

Acidente ocorreu na manhã desta quarta e não deixou vítimas fatais

Um acidente na manhã desta quarta-feira (8) deixou duas pessoas feridas na rodovia BR-262, que liga Três Lagoas a Campo Grande. A batida envolveu um veículo Chevrolet Cruze, onde estavam duas pessoas, e um caminhão frigorífico e aconteceu próximo ao quilômetro 247, na cidade de Ribas do Rio Pardo.

De acordo com relatos dos envolvidos, o carro teria saído de Três Lagoas com destino à capital, enquanto o caminhão seguia no caminho inverso. Conforme o motorista do caminhão, a colisão aconteceu quando o veículo menor começou a trafegar em ziguezague na pista, ocasionando em uma batida frontal, já que o caminhão não conseguiu desviar. A suspeita é de que o motorista do Cruze tenha dormido no volante.

Apesar do choque, apenas o motorista e o passageiro do carro tiveram ferimentos. O primeiro fraturou o fêmur e o braço esquerdo, enquanto o último sofreu apenas pequenas escoriações. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo levadas até o posto ambulatório, onde receberam os primeiros socorros e prestaram depoimento. O trecho onde ocorreu o acidente não conta com imperfeições, visto que foi recapeada recentemente.

Comente esta notícia