Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Trânsito Sábado, 30 de Setembro de 2017, 08:49 - A | A

Sábado, 30 de Setembro de 2017, 08h:49 - A | A

TRÂNSITO

Duas mulheres morrem em acidente causado após desvio de buraco

Outras três pessoas tiveram ferimentos e foram levadas para hospital

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/BM

Duas mulheres morrem em acidente causado após desvio de buraco

Acidente envolveu dois veículos que ficaram bastante danificados

Acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira (29), na BR-262, em Três Lagoas, causou a morte de duas mulheres e ferimentos em outras três pessoas. A colisão entre Siena e Civic que eram ocupados pelas vítimas foi de frente e ocorreu após desvio de um buraco, conforme informações do site Perfil News. As mulheres que morreram foram identificadas como Rosália Ramos Gariri, de 55 anos, e Cícera Maria de Souza, de 57. 

 

Cícera estava no Civic, que era conduzido pelo marido dela, de 57 anos. No mesmo carro havia outra mulher, de 59 anos. O homem disse à Polícia Civil que invadiu a pista contrária ao desviar de um buraco. Na manobra, o carro atingiu o Siena, que era ocupado por Rosália. O esposo dela, de 58 anos, era quem dirigia o veículo.

 

Cícera e Rosália morreram na hora. Os outros três ocupantes dos automóveis foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

 

Os corpos das duas mulheres foram recolhidos por uma funerária e levados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Peritos da Polícia Civil também estiveram no local do acidente.

 

O fato foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O trânsito precisou ser controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda segundo as informações, o Civic envolvido na batida tem placas de São Paulo e o Siena de Campo Grande.

 

Comente esta notícia