Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Trânsito Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 14:57 - A | A

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 14h:57 - A | A

ACIDENTE

Motociclista fica ferido após se chocar com caminhão em Três Lagoas

Homem bateu na traseira do veículo e teve graves ferimentos na região do maxilar

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Celso Daniel/JP News

Motociclista fica ferido após se chocar com caminhão em Três Lagoas

Motociclista ficou gravemente ferido e está internado na UTI

Um motociclista, de 35 anos, ficou gravemente ferido na madrugada desta sexta-feira (21) após se chocar com a traseira de um caminhão, em Três Lagoas. O homem seguia no mesmo sentido que o caminhão, quando bateu com violência e acabou com graves ferimentos na região do maxilar e na boca.

O acidente ocorreu por volta das 4h30, na antiga linha férrea, entre as avenidas Felinto Muller e Clodoaldo Garcia. Ambos os envolvidos no acidente iam no sentido centro-bairro, quando o motorista do caminhão sentiu a colisão na traseira do veículo e acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Celso Daniel/JP News

Motociclista fica ferido após se chocar com caminhão em Três Lagoas

Marcas da arcada dentária do homem ficaram alojadas na carroceiria do caminhão

 

Com o impacto da batida, o motociclista chocou a cabeça contra o caminhão, deixando, inclusive, fragmentos da arcada dentária alojadas na madeira da carroceria. O homem teve grave ferimento na boca e o maxilar fraturado, além de possíveis fraturas nos ossos do rosto.

Além do Samu e Corpo de Bombeiros, uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no local do acidente. O motociclista foi levado até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está internado e se recupera das lesões.

Comente esta notícia