Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Trânsito Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018, 07:49 - A | A

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018, 07h:49 - A | A

TRÂNSITO

Motociclista morre após cair em buraco

Vítima sofreu traumatismo craniano e morreu um dia após ter sido internada

Laura Holsback
Capital News

O motociclista Tihere Ferreira Moreira, de 26 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito no fim de semana. Conforme informações, ele teria caído da moto que conduzia depois de passar por buraco. O fato aconteceu no sábado (24), em Três Lagoas, e ele morreu no dia seguinte. 

 

Reprodução/Facebook

Motociclista morre após cair em buraco

Motociclista morreu aos 26 anos

Segundo o site JP News, Tihere Havaí sofrido traumatismo craniano e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora. Porém, não resistiu a uma parada cardíaca e morreu por volta das 21h de domingo.

 

Tihere pilotava uma moto pela rua Taurino Ramires Kock, no bairro Jardim Ipacaraí. Há informações de que ele teria sofrido a queda após passar por um buraco. Pessoas que disseram por redes sociais terem visto o acidente apontam que ele passou por um quebra-molas em alta velocidade.

 

O local foi periciado e os laudos serão juntados ao inquérito policial instaurado para esclarecer as circunstâncias do acidente.

 

Na delegacia, um irmão de Tihere contou que ele estaria em uma festa e pegou a moto emprestada para levar uma pessoa em casa. O acidente teria ocorrido quando ele retornava.

 

Comente esta notícia