Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 13:52 - A | A

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 13h:52 - A | A

ACIDENTE

Motociclista morre após perder o controle e se chocar em proteção de rotatória na divisa entre MS e SP

Na queda, o capacete saiu da cabeça do condutor que teve traumatismo crânio encefálico

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Marcos Campos/Rádio Caçula

Motociclista morre após perder o controle e se chocar em proteção de rotatória na divisa entre MS e SP

Acidente aconteceu no sábado e após ficar hospitalizado, homem faleceu devido às fraturas na cabeça

Paulo Roberto Ferreira dos Anjos, de 30 anos, morreu neste domingo (23), em Três Lagoas, vítima de um traumatismo crânio encefálica. O homem ficou internado por cerca de doze horas após sofrer um acidente de moto em uma rotatória na BR-262, na divisa entre os Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo no sábado (22), por volta das 17h.

Marcos Campos/Rádio Caçula

Motociclista morre após perder o controle e se chocar em proteção de rotatória na divisa entre MS e SP

 

O acidente aconteceu quando a vítima ia de Três Lagoas para uma borracharia, onde trabalhava, localiza em um posto de gasolina justamente na rotatória. Quando fazia o contorno, o motociclista perdeu o controle da Honda Biz que pilotava e se chocou contra o guard-rail, que cerca a pista, na queda, o capacete saiu da vítima que bateu a cabeça no meio fio e resultou no traumatismo.

Algumas testemunhas contaram uma versão de que um carro teria passado ao lado da moto e feito com que o piloto perdesse o controle, porém, a Polícia Civil não confirmou a história, ficando sob investigação dos agentes paulistas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro imediato, porém, no hospital, o homem não resistiu e veio a óbito.

Comente esta notícia

Roberto P Lemes 25/07/2017

Não precisa ser nenhum perito em rodovias para ver que existe um erro grave nas rotatórias, basta você conduzir um veículo e se manter na faixa, você vai observar que você é obrigado a mudar de faixa em plena rotatória , caso contrário você entra em uma saída vicinal ou bate na proteção da rotatória. Esta obra política cheia de rotatória desnecessária e com afunilamento errôneo de faixa deveria ser revista, antes que aconteça mais acidentes que por sinal já são vários

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1