Três Lagoas/MS, Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 | 13:32
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017, 17h:08
Tamanho do texto A - A+

Motorista bêbado atinge moto e deixa duas pessoas feridas

Com o impacto da batida, motocicleta foi parar debaixo de um outro carro que estava estacionado

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

A soma de bebida alcoólica mais direção é de fácil dedução e resultou em duas vítimas na última sexta-feira (16), em Três Lagoas. Um homem, de 37 anos, com visíveis sinais de embriaguez acabou preso após atingir uma moto com duas pessoas, que sofreram lesões pelo corpo com a batida. A batida fez com que a motocicleta em que as vítimas estavam fosse parar em baixo a um outro carro que estava estacionado.

Celso Daniel/JP News

Motorista bêbado atinge moto e deixa duas pessoas feridas

Moto foi parar em baixo de um carro após a batida

 

O acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Rosário Congro eJary Mercante, no Bairro Colinos. Tanto o carro quanto a moto iam no sentido bairro-centro, com a colisão ocorrendo devido a uma manobra de troca de faixas feita pelo motorista embriagado, que não conseguiu desviar da moto que transitava no lado direito da pista e não teve tempo de frear para evitar o choque.

As duas pessoas que estavam na moto eram jovens, com 20 e 21 anos, e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ao prestar depoimento à Polícia Militar, o motorista do carro demonstrou visíveis sinais de embriaguez, aceitando de início fazer o teste do bafômetro, no entanto, negou minutos depois. O homem foi então encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi registrado um boletim de ocorrência e feito o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora – que atesta embriaguez. O homem pagou fiança e foi liberado.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix