Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Trânsito Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, 10:16 - A | A

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, 10h:16 - A | A

Trânsito

No período de 20 minutos, quatro ficam feridos em acidentes de trânsito

Casos acorreram em período de 20 minutos em uma distância de 100 metros

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Divulgação/Corpo de Bombeiros

No período de 20 minutos, quatro ficam feridos em acidentes de trânsito

Acidentes aconteceram no mesmo local no intervalo de 20 minutos

Quatro pessoas ficam feridas em dois acidentes de trânsito em Corumbá, envolvendo motos e carro, nesta terça-feira (28). O que chama a atenção é que os casos aconteceram em período de 20 minutos em uma distância de 100 metros um do outro.

O primeiro a ser registrado foi a colisão entre duas motocicletas, por volta das 11h05, de ontem. O incidente ocorreu entre a Avenida Porto Carreiro, entre a Antônio Maria e Frei Mariano, região central da cidade.

No local, homem de 33 anos, que conduzia um dos veículos, acabou sofrendo corte na perna esquerda e alegava fortes dores no tornozelo esquerdo. Já a passageira, de 26 anos, apresentava corte no joelho esquerdo e alegava fortes dores no local do ferimento. O outro motociclista, de 245 anos, estava ao solo com fratura exposta na perna direita.

Às 11h25, novamente os Bombeiros foram acionados, para direcionar ao mesmo local, porém 100 metros do primeiro caso. Neste acidente, colisão entre carro e moto, resultou no condutor da motocicleta, homem de 36 anos, ferido

Devido ao impacto, ele sofreu fratura de tíbia e fíbula na perna direita e alegava fortes dores nas costas.

Diante dos fatos, em todos os casos, as vítimas foram assistidas pelos motociclistas e logo em seguida, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Corumbá, para avaliação médica.

Comente esta notícia