Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017, 13:12 - A | A

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017, 13h:12 - A | A

NOVEMBRO

Três Lagoas é a cidade que mais contrata em Mato Grosso do Sul

Campo Grande, que sempre liderou esse ranking, fechou o mês com 393 pessoas empregadas

Laura Holsback
Capital News

Levantamento divulgado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) mostra que a cidade de Três Lagoas- com estimativa de população em 117.477, conforme o IBGE, foi a que mais contratou no mercado de trabalho. 

 

Divulgação

Casa do trabalhador três lagoas

Casa do Trabalhador passou dados registrados na Capital sul-mato-grossense

Segundo dados do setor, no mês passado, a Casa do Trabalhador de Três Lagoas conquistou a primeira colocação no Estado ao encaminhar 520 pessoas às vagas de trabalho. A Unidade de Campo Grande, que sempre liderou esse ranking, fechou o mês com 393 pessoas empregadas.

 

O diretor do órgão, Welton Alves da Silva, diz que o setor de logística e serviços foram os que mais abriram oportunidades no município, seguidos pelo comércio. “Ficamos muito felizes em saber que conseguimos empregar 520 trabalhadores. Esse é o compromisso da Casa do Trabalhador”, completou o diretor.

 

Welton orienta as pessoas que mantenham seus cadastros atualizados e comuniquem qualquer alteração de dados pessoais e profissionais. Atualmente, as vagas diárias podem ser consultadas por meio do SINE FÁCIL, aplicativo que pode ser baixado direto no celular. A Casa do Trabalhador funciona de segunda à sexta, das 7h às 13h na Rua Munir Thomé, 86 – Centro. Telefone: (67) 3929-1937.

 

Comente esta notícia