Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 12:10 - A | A

Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 12h:10 - A | A

Sucesso

Três Lagoas Florestal recebe mais de 4 mil pessoas no primeiro dia de exposições

Evento segue nesta quarta com a presença do governador Reinaldo Azambuja

Gian Nascimento
Capital News

Prefeitura de Três Lagoas

 Três Lagoas Florestal recebe mais de 4 mil pessoas no primeiro dia de exposições

Lançamento oficial do evento aconteceu na noite desta terça-feira

Foi lançada oficialmente na noite desta terça-feira (28) a 3ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria Brasileira de Árvores, a Três Lagoas Florestal. A cerimônia contou com a presença do prefeito Angelo Guerreiro e diversas autoridades da cidade e região, além de queima de fogos de artifícios e apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor, de Três Lagoas.

Cumprindo as expectativas de crescimento no número de visitantes e participantes nos eventos, apenas no primeiro dia já foram credenciadas 4.410 pessoas, tendo 740 destas participado de palestras e visitações aos stands oferecidos na Arena Mix.

 “O Painel Florestal tem DNA sul-mato-grossense e nada melhor do que comemorar mais um ano de existência com uma feira que abrange tantos estados e países. Três Lagoas e Mato Grosso do Sul estão na contra mão da crise e o número de pessoas presentes apenas nesse primeiro dia comprova isso. É com parcerias sólidas que construímos algo grande, não é fácil organizar um evento como esse, porém é muito gratificante ver o resultado”, disse Robson Trevisan, diretor do Painel Florestal e responsável pela organização da feira.

Prefeitura de Três Lagoas

 Três Lagoas Florestal recebe mais de 4 mil pessoas no primeiro dia de exposições

Com diversos stands, público tem opções de negócios e palestras na feira

Já o prefeito, Angelo Guerreiro, valorizou a realização do evento na cidade pelo potencial na área que Três Lagoas oferece e relembrou o início da plantação de eucaliptos na região, que veio a se tornar uma das principais do país.

“Na década de 80 começamos a receber o plantio de eucalipto e, com isso, atrair investimentos. Temos que continuar a ter a mentalidade de que conseguimos trazer mais resultados, com menos recursos. Hoje, temos mais de 60 empresas no Distrito Industrial da Cidade, além das duas grandes empresas de celulose e isso traz benefícios não apenas para Três Lagoas e sim para toda a região, afinal nossa Cidade funciona como uma locomotiva do desenvolvimento do Estado”, afirmou Guerreiro.

Governado prestigia evento

A feira de negócios segue nesta quarta-feira (29), tendo como grande atração a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que entregará implementos agrícolas a Prefeitura de Três Lagoas, além de assinar ordem de serviço da construção do Hospital Universitário da Cidade e cumprir outras agendas.

Comente esta notícia