Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 25 de Dezembro de 2017, 11:30 - A | A

Segunda-feira, 25 de Dezembro de 2017, 11h:30 - A | A

INVESTIMENTO

Unidade móvel de odontologia começa a funcionar em janeiro

O trailer está montado aguardando a inauguração

Laura Holsback
Capital News

Moradores do município de Três Lagoas devem começar o ano de 2018 com nova opção para tratamento odontológico. Uma unidade móvel começa a funcionar em janeiro, conforme promessa da prefeitura da cidade. 

 

A unidade foi entregue para administração municipal pela Fibria, indústria de celulose, na semana passada.  O trailer está montado no pátio do almoxarifado da Prefeitura de Três Lagoas para começar a funcionar. A previsão de inauguração é a segunda quinzena de janeiro.

 

Divulgação

Unidade móvel de odontologia começa a funcionar em janeiro

Unidade já está montada

Segundo as informações, a unidade móvel tem ar condicionado modernos e equipamentos de atendimento odontológico e consultório médico.

 

“Já solicitei à secretária de Saúde, Angelina Zuque, que forme uma equipe, especificamente qualificada para este atendimento móvel”, informou Angelo Guerreiro.

 

Segundo o prefeito, a prioridade inicial de atendimento da equipe desta unidade móvel serão os Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas Municipais que não têm o serviço de acompanhamento médico e odontológico.

 

Essa unidade, como antecipou Angelo Guerreiro, também estará disponível para atendimento das famílias da área rural, nos sítios, assentamentos e ranchos de beira de rios.

 

Comente esta notícia