Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Economia Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2016, 15:02 - A | A

Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2016, 15h:02 - A | A

Em dia

Economia de Três Lagoas receberá R$ 13,4 milhões nesta terça-feira

Servidores de Três Lagoas recebem salários antecipados

Da Redação
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Prefeita Marcia Moura

Prefeita Márcia Moura

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Controle, informa que antecipa o vencimento salarial dos servidores públicos municipais efetivos, contratados, aposentados e pensionistas para esta terça-feira (02). O pagamento foi determinado pela Prefeita de Três Lagoas Márcia Moura (PMDB).

Os salários que serão depositados são referentes ao mês de janeiro e estará disponível para saque em todas as agências bancárias ou caixas eletrônicos do banco HSBC a partir da 6h (MS) desta terça-feira. Com isso, será injetado na economia local o montante de R$ 13,4 milhões.

Com isso, a Prefeitura Três Lagoas cumpre com rigor os pagamentos que devem ser depositados até 5º dia útil, sendo pela terceira vez consecutiva antecipado, trazendo assim aos servidores públicos municipais mais tranquilidade financeira durante o próximo feriado de terça-feira, 8 de fevereiro, quando é celebrado o Carnaval em todo o país.

“Sabemos também que o mês de janeiro é um momento de muitos compromissos para as famílias três-lagoenses e o que estiver ao nosso alcance, honraremos com os pagamentos, pois é uma das nossas principais prioridades é manter o salário em dia dos nossos servidores municipais”, finaliza a prefeita Marcia Moura por meio de sua assessoria.

Comente esta notícia