Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Economia Sexta-feira, 17 de Março de 2017, 12:16 - A | A

Sexta-feira, 17 de Março de 2017, 12h:16 - A | A

TRIBUTOS

Prazo para quitar dívidas com prefeitura de Paranaíba encerra hoje

Inadimplentes deverão responder judicialmente pelos débitos

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação

Prazo para quitar dívidas com prefeitura de Paranaíba encerra hoje

Dívidas podem ser parceladas e devem ser quitadas no setor de tributos da prefeitura

Os contribuintes em débito com a prefeitura de Paranaíba devem quitar as dívidas até esta sexta-feira (18). O prazo já havia se encerrado, porém o governo do município decidiu prorrogar mais uma vez, possibilitando a resolução das contas em aberto sem a necessidade de medidas judiciais.

 

As dívidas são referentes a tributos como Imposto Sobre Serviços (ISS), Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e alvarás de funcionamento. Os contribuintes podem realizar o pagamento diretamente na prefeitura, tendo a opção de parcelar para assim evitar o cadastro na dívida ativa muncipal.

 

De acordo com a diretora do Departamento de Tributos do Município, Virginia Ramos, aqueles que seguirem inadimplentes irão, a partir da próxima segunda-feira (20), responder judicialmente até que se regularize a situação. 

 

“Estamos alertando para que não haja transtornos e que o contribuinte não seja notificado”, afirmou a diretora, que lembra que o não cumprimento prejudica também o município na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Comente esta notícia