Três Lagoas/MS, Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 | 04:25
27˚
(67) 3042-4141
Educação
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2015, 09h:35
Tamanho do texto A - A+

Encontro Saber ao Vivo reúne profissionais da educação em Três Lagoas

Evento tem a ideia de oferecer experiências e conhecimento entre docentes do 6º ao 9º ano da Reme

Myllena de Luca
Capital News

Prefeitura de Três Lagoas

Encontro Saber ao Vivo reúne profissionais da educação em Três Lagoas

No “Saber ao Vivo” os docentes poderão apresentar quais os resultados dos projetos e também trocar experiências

O III Encontro “Saber ao Vivo” começa nesta quinta-feira (1º) e segue até amanhã, sexta-feira (2), às 19h. O evento é organizado pela Prefeitura de Três Lagoas e tem a ideia de oferecer troca de experiências aos docentes, que destacam projetos educacionais do aniversário da cidade. Os participantes são professores do 6º ao 9º de todas as disciplinas da Rede Municipal de Ensino (Reme). As apresentações serão realizadas durante todo o dia na Escola Municipal Joaquim Marques de Souza. 


De acordo com a coordenadora da Área do Ensino Fundamental, Maria Helena Ferreira, o evento é a junção de encontros realizados durante o ano, que tiveram propósito de reunir docentes que realizam projetos educacionais no âmbito escolar. “Os encontros periódicos cumpriram o papel de acompanhamento e manutenção dos projetos realizados pelos professores durante o ano. No 'Saber ao Vivo' os docentes poderão apresentar quais os resultados dos projetos e também trocar experiências, vivências e conhecimento que obtiveram durante o ano”, explica.


Os participantes assistirão a uma palestra com a doutoranda em História da Arte, Beatriz Pinheiro de Campos. No primeiro dia terão apresentações culturais, sorteio de brindes e confraternização. O certificado para os docentes será de 60h.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix