Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 13:12 - A | A

Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 13h:12 - A | A

Disco

Arremesso de disco destaca atletas da Costa Leste do Estado em campeonato

Atletas Três Lagoenses foram destaque em campeonato com mais de 600 atletas

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Arremesso de disco destaca atletas da Costa Leste do Estado em campeonato

Atletas trazem premio para o Estado

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a equipe do projeto de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas esteve no ultimo fim de semana  em Bragança Paulista – SP, participando do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20.

A competição teve a participação de 680 atletas de 19 estados do País e, Três Lagoas ficou em destaque no lançamento de disco.

A atleta e aluna da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, Nathalia Felipe de Souza conquistou a sétima colocação na modalidade, atingindo a marca dos 35,80 metros na prova. Mesmo sem subir ao pódio, Nathalia foi parabenizada pelo técnico e professor Reynaldo Abrão Camargo por competir com atletas com idade superior.

Nathalia foi campeã no mês passado no Campeonato Brasileiro de Atletismo categoria escolar em Natal/RN, e agora intensifica os treinos para encarar o Campeonato Estadual Adulto de Atletismo, em Campo Grande, de 14 a 16 de junho.

Também participaram da competição as atletas, Miriellen Ferreira, Camila Inês Cardoso, Kauane Caroline e Suellen Costa, que também estarão na disputa do Estadual e tentarão o índice para o Troféu Brasil em São Paulo-SP e Troféu Centro Oeste em Cuiabá-MT.

Professor Reynaldo e equipe de atletismo agradece o APOIO de sempre do Prefeito Angelo Guerreiro, aos secretários e diretores das Secretarias Municipais de Educação e Cultura (SEMEC) e Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL),  ao diretor Vinicius Belon, da Escola  Municipal Parque São Carlos, Banco Sicredi, Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, FUNDESPORTE, Clínica Climis, Associação Três-lagoense de Atletismo “Professor Tó” e Instituto Silvânia Oliveira.

Comente esta notícia