Três Lagoas/MS, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 | 10:58
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2015, 11h:08
Tamanho do texto A - A+

Atletas de Três Lagoas integram equipe do MS na seletiva do Brasileiro de Boxe

Além dos dois de Três de Lagoas, a Seleção de MS conta com mais sete atletas. Dos quais, cinco é de Campo Grande, um de Aquidauana, e de Coxim

Rafael Dias
Capital News

divulgação/Assessoria

Dois atletas  integram Seleção de MS na Seletiva do Brasileiro de Boxe

Tenho um bom treinador. Ele (Marcos Praxedes) tem experiência conhece bem a realidade do boxe brasileiro

Os atletas, Thiago Santos, 31 anos, Icaro Costa, 19 anos , além do técnico Marcos Praxedes são os três representantes de Três Lagoas no Campeonato Brasileiro de Boxe - Seletiva Região II, que começa nesta quinta-feira (10/09) e termina no próximo sábado.  

 

O evento estava programado para o Poli-esportivo da Lagoa Maior, mas foi adiado para o Ginásio Municipal, a partir das 17h30. A mudança foi motivada porque o Poli-esportivo sofreu estragos devido ao vandaval que atingiu a cidade de ontem à tarde.  A entrada são 2 kg de alimento não perecível, que será doada a entidades filantrópicas.

 

Técnico e pupilos sabem das dificuldades que terão pela frente, mas apostam na classificação para fase principal do Campeonato Brasileiro a ser realizado em Aracaju no mês de Novembro. “Sei que é difícil, mas estou preparado para obter bom resultado”, comenta Thiago, que vai tentar a vaga na categoria pesada (91kg). 

 

divulgação/Assessoria

Dois atletas  integram Seleção de MS na Seletiva do Brasileiro de Boxe

Tenho um bom treinador. Ele (Marcos Praxedes) tem experiência conhece bem a realidade do boxe brasileiro

Já Icaro não tem a mesma experiência do colega Thiago, mas aposta na determinação e na preparação técnica e física que recebeu do seu técnico Marcos Praxedes. “Tenho um bom treinador. Ele (Marcos Praxedes) tem experiência conhece bem a realidade do boxe brasileiro e acredito que me treina o suficiente para eu acreditar no meu potencial e evidentemente, garantir uma medalha e a vaga para a fase principal do Brasileiro de Boxe”, relata Icaro, que é da categoria meio pesado (81 kg) e é estreante em competição nacional. 

 

Sobre o Campeonato em casa, Praxedes diz que é importante para o município e é resultado de trabalho desenvolvido em prol da modalidade. “É uma batalha de cinco anos. A Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul e o Presidente Marcelo Nunes  reconheceram isso”, comenta. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix