Três Lagoas/MS, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 | 10:58
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015, 16h:44
Tamanho do texto A - A+

Paratleta de MS conquista medalha de prata em Circuito Nacional de Atletismo

Competidor disputou a modalidade de arremesso de peso e disco no Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação, realizado em São Paulo (SP)

Elizângela Lemes
Capital News

Divulgação/Assessoria

paratleta tres lagoas

Competidor disputou a modalidade de arremesso de peso e disco no Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação, realizado em São Paulo (SP).

Um paratleta de Três Lagoas, conquistou no sábado (4) e domingo (5), uma medalha de prata na modalidade de peso e disco categoria F-44, da primeira etapa nacional do Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação, realizada na cidade de São Paulo (SP). Felipe Araújo faz parte do Projeto Esporte Adaptado, que é desenvolvido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), e da Associação Três-lagoense de Atletismo (ATA).

 

Segundo assessoria da Prefeitura de Três Lagoas, o competidor conquistou a medalha na primeira etapa da competição que conta com três fases. Para o técnico Roney de Araújo mesmo com o resultado alcançado, muitos fatores contribuíram para que o paratleta Felipe Araújo não conseguisse melhorar o seu índice da seletiva realizada em maio, em Uberlândia (MG). “Como estava chovendo, não havia sapatilhas apropriadas e o local de arremesso estava escorregadio o competidor atingiu apenas a marca dos 28,90 metros. Mas agora vamos trabalhar para que ele consiga superar na segunda etapa da competição os 36,90 metros alcançados na seletiva”.


A segunda etapa do Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação será realizada entre os dias 10 a 13 de setembro, em São Paulo.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix