Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Segunda-feira, 02 de Novembro de 2015, 09h:16

IEL está com inscrições abertas para pós-graduação em Três Lagoas

Da Redação
Capital News

O IEL, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para a pós-graduação em Sistemas de Gestão Integrados, que será realizado no munípio de Três Lagoas (MS). Os interessados têm até o próximo dia 6 de novembro para garantir vaga se inscrevendo pelo site http://www.capacitacaoielsebrae.com.br/curso.asp?ID=49.
 
A carga horária é de 360 horas e a aula inaugural será no dia 7 de novembro na AEMS (Faculdades Integradas de Mato Grosso do Sul), em Três Lagoas. De acordo com o agente de mercado da unidade de atendimento empresarial do IEL, Michel Luna, o curso é voltado para proprietários, gerentes e gestores de empresas de micro e pequeno porte que atuam de forma direta e indireta no segmento industrial de papel e celulose, ou com interesse em atuar como fornecedores das grandes indústrias instaladas no município.
 
“A princípio, o curso será em Três Lagoas, mas também será oferecido em Campo Grande, onde as inscrições estão previstas para iniciar na segunda quinzena de novembro, com as aulas começando em março de 2016”, disse Michel Luna, acrescentando que o objetivo é desenvolver um especialista com a competência de implementação de sistema de gestão da qualidade, de saúde e segurança do trabalho, meio ambiente e responsabilidade social.
 
O curso é composto de sete módulos, sendo quatro deles baseados em normas internacionais (ISO, OHSAS e SA). Todos os módulos do curso serão executados em aulas presenciais quinzenais, sendo 4 horas no período noturno de sexta-feira e 8 horas nos períodos matutino e vespertino sempre aos sábados. Os participantes serão capacitados a implantar os requisitos das normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e SA 8000 para atender as demandas de fornecimento das grandes indústrias.
 
Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 3044-2106