Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2015, 12h:39

Secretário de Esportes recebe visita do técnico da escolinha de futsal

Na oportunidade o treinador apresentou os troféus conquistados pelas categorias infantil e infanto-juvenil no 3º Campeonato Regional de Futsal Menor 2015, em Pereira Barreto

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Secretário de Esportes recebe visita do técnico da escolinha de futsal

Visita do secretário na escolinha

O secretário de Esportes, Walter Dias, recebeu a visita do técnico dos times de futsal do projeto esportivo da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), Pedro Gonçalves. O encontro aconteceu na terça-feira (1º). O treinador apresentou os troféus conquistados pelas categorias: infantil e infanto-juvenil no 3º Campeonato Regional de Futsal Menor 2015, em Pereira Barreto, no dia 28 de novembro.

O time da categoria infantil conquistou o campeonato ao vencer a equipe de Pereira Barreto nos pênaltis por cinco a quatro. No tempo normal a partida ficou empatada em quatro a quatro.

A equipe da categoria infanto-juvenil ficou com o vice-campeonato ao perder para Pereira Barreto pelo placar de três a dois. O técnico Pedro Gonçalves disse que a conquista do título de campeão e vice-campeão foi fundamental para fechar o ano com chave de ouro após um ano de muito trabalho. “Participamos com três categorias na competição e ficamos muito contentes de termos chegado a final de duas categorias e vencido em uma delas. Agora vamos começar os treinamentos visando às competições do ano que vem. Agradeço ao apoio da Sejuvel, minha comissão técnica e aos pais que acreditam no meu trabalho”.

O secretário de Esportes, Walter Dias, parabenizou o técnico e a comissão técnica pelos resultados obtidos na competição e destacou que eles mostram o trabalho que vem sendo desenvolvido pela escolinha da Sejuvel. “O campeonato contou com times que sempre despontam atletas para o futsal paulista e ver nossas equipes chegando a final mostra que temos feito um bom trabalho com os nossos jogadores. Esta conquista também é muito importante para incentivar outras crianças e adolescentes a começarem a praticar a modalidade esportiva”.