Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2016, 13h:34

Feijão Amigo arrecada mais de 20 mil reais em prol da Comunidade Educa

O valor arrecadado nesta edição do evento foi apresentado no Ministério Público Estadual

Marco Campos
Capital News

Marco Campos

Feijão Amigo arrecada mais de 20 mil reais em prol da Comunidade Educa

Grupo realiza evento de solidariedade

O evento solidário "Feijão Amigo" organizado pelos idealizadores do projeto social comunidade educa, que aconteceu no dia 16 de julho, arrecadou R$ 20.720,28. O valor será totalmente revertido em melhorias no programa.


De acordo com um dos responsáveis pela coordenação do programa, Luan Freitas, o evento foi um sucesso e o grupo pretende realizar outras festividades em prol do projeto social que beneficia dezenas de crianças e seus familiares e que tem a pretensão de conquistar cada vez mais espaço e em um futuro próximo ser implantada em todas as escolas de Três Lagoas.

O valor arrecadado nesta edição do evento foi apresentado no Ministério Público Estadual na manhã de quarta-feira (3) e de acordo com Luan, o dinheiro será destinado à melhorias na estrutura da escola Marlene de Noronha, onde o projeto é sediado, a alimentação das crianças e à compra de materiais pedagógicos.


Atividades do Projeto
Como o projeto acontece em uma escola, os voluntários precisam respeitar o calendário acadêmico e por este motivo às atividades do programa passaram por um recesso e serão retomadas a partir do próximo domingo (7).