Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 21 de Abril de 2017, 08:38 - A | A

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017, 08h:38 - A | A

Serviços

Saiba o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes em Três Lagoas

Mesmo no feriado, supermercados abrem na cidade; comércio funciona apenas no sábado

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/Câmara de Três Lagoas

Saiba o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes em Três Lagoas

Órgãos públicos terão ponto facultativo nesta quinta

O feriado de Tiradentes irá alterar o horário de funcionamento de grande parte dos serviços em Três Lagoas. Apenas aqueles tidos como essenciais e os supermercados prometem manter as atividades nesta sexta-feira (21), no entanto, alguns pontos, como o comércio, estarão atuando normalmente já no sábado. O Capital News pesquisou e traz um apanhado de como será o expediente nos principais órgãos do município.

Bancos:Os bancos, orientados pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), estarão fechados nesta sexta-feira, retornando na segunda-feira, com expediente tradicional.

Câmara: Os trabalhos da Câmara Municipal estão suspensos a partir desta sexta-feira (21) com retorno apenas na segunda-feira (24), às 7h.

Comercio e Indústria:Os comerciantes informam que nesta sexta-feira as lojas não abrem, no entanto, já no sábado o horário de funcionamento volta ao normal.

Correios: As agências dos Correios de Três Lagoas não estarão funcionando já na sexta-feira. Os serviços serão retomados na segunda-feira, no horário tradicional.

Detran: De acordo com o órgão, os serviços serão suspensos nesta sexta-feira, estando novamente a serviço da população na segunda-feira, das 7h30 às 13h30.

Hospitais:Tanto no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora quanto no Regional da Cassems o atendimento emergencial acontecerá 24 horas, seguindo normalmente o expediente.

Supermercados: As três maiores redes de supermercados de Três Lagoas estarão atendendo normalmente nestaquinta, sábado e domingo. No feriado de sexta-feira, o Abevê terá expediente entre 8h e 13h, as duas unidades da rede Big Mart funcionarão das 8h às 18h, enquanto o São Thomé abre às 7h e fecha as portas às 19h.

Prefeitura e estabelecimentos públicos: Nos estabelecimentos públicos cumpre-se o feriado nestasexta-feira, retornando apenas na segunda-feira, a partir das 7h. No entanto, durante todo o período, os serviços essenciais como o Samu e a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), estão atendendo normalmente.

Comente esta notícia