Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Terça-feira, 02 de Maio de 2017, 08h:51

Prefeitura abre inscrições para concurso com 227 vagas temporárias

Aprovação será realizada por meio de análise de currículo

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Prefeitura abre inscrições para concurso com 227 vagas temporárias

Inscrições acontece de forma presencial na Prefeitura de Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas abriu nesta terça-feira (2) as inscrições para o Processo Seletivo Simples que oferece 227 vagas destinadas ao provimento de cargos da Rede Municipal de Saúde. Os interessados podem manifestar interesse até a próxima terça-feira (9).

Conforme o edital, o critério de seleção será em duas etapas, sendo que a primeira é referente ao processo de análise de pré-requisitos e currículos dos candidatos, por função, pela comissão avaliadora, e a segunda, que é o processo de classificação dos candidatos, por função, por meio da atribuição de pontos, conforme tabela constante no edital.

As vagas serão distribuídas entre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com 51 vagas; Atenção Básica e Especializada (ABE), com 135 e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 41 vagas.

As inscrições serão presenciais por meio de uma ficha disponível junto ao edital sem nenhum custo ou taxa de inscrição para o candidato. O Formulário de Inscrição juntamente com a Planilha de Avaliação de Títulos e os documentos comprobatórios para a Avaliação dos Títulos, devidamente autenticadas em cartório, deverão ser entregues diretamente no Protocolo Geral, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Três Lagoas à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667, térreo, no centro, entre às 7h e 13 h, de segunda à sexta-feira, em envelope lacrado.

No envelope deve constar os seguintes dados de identificação: Nome completo e Função pretendida; Processo Seletivo Simplificado – PSS n.º001/SMA/2017 - do Município de Três Lagoas/MS. Além da identificação da opção, sendo: 1- Unidade de Pronto Atendimento – UPA; 2 - Atenção Básica e Especializada – ABE e 3 - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Segundo o diretor do Departamento de RH da Prefeitura, Adenaldo Rodrigues Nunes, essa é uma forma mais célere encontrada pela Administração para suprir as necessidades da Saúde. “Além disso, com esse processo conseguimos avaliar pelo o que a pessoa realmente sabe, ou seja, conseguiremos selecionar pessoas com maior capacidade técnica para ocupar esses cargos”, explicou.

 

Confira o edital