Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sábado, 27 de Maio de 2017, 12h:12

Motociclista é atingida por carro e fica em estado grave em Três Lagoas

De acordo com o motorista do veículo, a jovem fez um manobra e entrou na frente do carro

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Celso Daniel/JPNEWS

Motociclista é atingida por carro e fica em estado grave em Três Lagoas

Jovem sofreu traumatismo craniano com a batida

Uma jovem foi levada ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, e internada em estado grave após sofrer um acidente na avenida Olinto Mancini, por voltas das 22h30 desta sexta-feira (26). A mulher, de 24 anos, seguia no sentido centro-bairro em sua motocicleta quando foi atingida por um carro que seguia no mesmo sentido. Com a colisão, ela sofreu traumatismo craniano e foi imediatamente atendida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, o moça seguia pela avenida, quando, próximo a um quebra-molas, fez uma manobra para esquerda – possivelmente para desviar do obstáculo – e na sequência retornou à faixa, sendo atingida por um carro dirigido por um jovem de 19 anos, que retornava da faculdade. O motorista argumentou que tentou frear para evitar o choque, mas acabou atingindo a moça por trás.

A jovem teve sangramento intenso devido ao trauma na cabeça e foi imediatamente levada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O carro foi recolhido pelo Polícia Militar e o caso passará por investigação. A mulher segue internada em estado grave.