Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 15h:23

Em Três Lagoas, show precisou ser interrompido por explosão no palco

Na madrugada desta sexta-feira (16), a Polícia Militar informou que após o show da dupla Henrique e Juliano a equipe foi solicitada para atender uma nova ocorrência de explosão

Cristiano Arruda
Capital News

Reprodução/Facebook

Em Campo Grande, o fim de semana é de arraial, shows, fotografia e muito mais

O show foi interrompido com a reclamação dos cantores “A gente vai embora se for ficar desse jeito, isso aqui machuca, e não tem respeito pelas pessoas”

Na madrugada desta quarta-feira (14), um show que estava sendo realizado em Três Lagoas, pela dupla Zé Neto e Cristiano, precisou ser interrompido após uma bomba explodir no palco.

 

Durante a apresentação da dupla que acontecia no Parque de Exposição da cidade, uma bomba foi arremessada no palco e logo em seguida o show foi interrompido com a reclamação dos cantores “A gente vai embora se for ficar desse jeito, isso aqui machuca, e não tem respeito pelas pessoas”.

 

Na madrugada desta sexta-feira (16), a Polícia Militar informou que após o show da dupla Henrique e Juliano a equipe foi solicitada para atender uma nova ocorrência de explosão de bomba, desta vez os policiais encontraram o jovem de 20 anos com um ferimento no pé.

 

O rapaz explicou aos militares que estava andando pelo recinto quando observou que uma pessoa havia arremessado uma bomba. Ele contou que sem perceber, acabou pisando em cima do artefato, o mesmo explodiu ocasionando um corte profundo em seu pé esquerdo.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros ao jovem e posteriormente o encaminhou para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos. 

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa.