Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 10h:44

Em Três Lagoas, homem agride esposa e tenta estupro contra enteada

A adolescente estava com amigos no apartamento quando o padrasto chegou e passou a agredir a mãe dela com socos

Cristiano Arruda
Capital News

Neste fim de semana em Três Lagoas, um homem de 37 anos foi preso, após uma tentativa de estupro à própria enteada de apenas 16 anos, além disso, ele também agrediu a esposa de 33 anos.

 

A adolescente estava com um grupo de amigos no apartamento da família, quando o padrasto chegou e passou a agredir a mãe dela com socos, momento em que em defesa da mãe também foi agredida com tapas pelo homem.

 

A menina foi levada para o quarto pelo padrasto que a jogou em cima da cama e desferiu tapas em seu rosto e tentou estuprá-la afirmando que ela merecia pelo fato de ser lésbica. Ao perceber que os vizinhos acionaram a polícia, o homem, fugiu levando pelos cabelos a mulher até um matagal ao lado do condomínio.

 

A adolescente foi atrás para tentar salvar a mãe e acabou sendo esfaqueada na perna pelo padrasto. Ela foi socorrida por moradores e levada para atendimento médico.

 

De acordo com o site JPNews, a polícia cercou o local na tentativa de localizar o homem e a vítima, mas sem sucesso, até que receberam a informação de que a mulher tinha voltado para o apartamento. Ao ser abordado pelos militares, o homem negou as agressões e pediu para que fossem embora.

 

A adolescente foi localizada na casa de vizinhos e confirmou as agressões aos policiais, que voltaram ao apartamento e encontraram o autor que entrou no imóvel pela janela. Na delegacia, a mulher negou novamente ter sido agredida e acabou sendo desmentida pela filha.