Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 15 de Julho de 2017, 08h:10

Motorista de BMW tenta fugir de assalto e jovem é atingida com tiro na cabeça

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação

Depois das vacas, agora foi a vez de um homem ser atropelado na BR-060

Samu foi acionado e jovens encaminhas para a Santa Casa

Uma tentativa de assalto deixou uma jovem em estado grave, após levar um tiro na cabeça, na madugada deste sábado (15) no Jardim Monte Líbano. Ela e mais três pessoas estavam em uma BMW, quando os bandidos anunciaram o crime, em seguida o condutor do carro acelerou e saiu, momento em que os autores dispararam contra as vítimas. 

 

De acordo com o boletim de ocorrências, a amiga socorreu a vítima atingida pelo disparo, em depoimentos aos policiais, muito abalada com o ocorrido ela contou que estavam no carro com dois rapazes desconhecidos e no cruzamento de uma rua elas pediram para eles pararem o carro, assim que abriram a porta foram surpreendidas por dois homens em uma moticicleta.

 

Os suspeitos anunciaram o assalto e para escapar da ação, o motorista do veículo acelerou. Para a polícia, a jovem contou que foi nesse momento que ouviu um disparo, viu fumaça dentro da BMW e percebeu a amiga cair na rua, já ferida. A testemunha relatou que pediu para o rapaz que dirigia o carro parar e desceu para ajudar.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vitima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, conforme o registro policial, ela esta na área vermelha do hospital com um ferimento de arma de fogo na cabeça.

 

Os jovens que estavam no carro fugiram após o crime, ainda em depimento a amiga da vitima disse que no carro ela acabou deixando seus documentos e celular, ela também foi atendida no hospital, por que estava muito abalada e estado de choque com ocorrido.

 

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada e pelo emprego de arma, na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.