Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 22 de Outubro de 2017, 09:32 - A | A

Domingo, 22 de Outubro de 2017, 09h:32 - A | A

Estadual de Futebol da série B 2017

Sem estádio, Misto decide segunda se disputa Série B

Vendaval desta semana derrubou parte do muro do Madrugadão

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Chuva forte e vendaval derruba muro de estádio e desabriga famílias

Cerca de 50 metros de muro foram derrubados por chuva forte

A Série B do Campeonato Estadual pode ter uma baixa na lista de três participantes. Com a inviabilidade quase que certa do Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto pode desistir da disputa que começa no próximo dia 28. Neste caso, restariam apenas Cena, de Nova Andradina, e o Operário AC, de Dourados, que jogariam apenas para definir o primeiro colocado, já que os dois times teriam acesso garantido à primeira divisão em 2018.

A situação do Misto em relação à liberação do Madrugadão teve um agravante nesta quinta-feira (19). O temporal que atingiu boa parte do Mato Grosso do Sul chegou em Três Lagos com vendaval e causou a queda de parte dos muros do estádio, o que inviabiliza a realização de jogos oficias com torcedores.

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Chuva forte e vendaval derrubam muro de estádio e desabrigam famílias

..


Segundo informações do site Arquibancada MS, se o Misto não puder jogar no Madrugadão, mesmo que sem torcida, o caminho será a desistência, já que jogar em outra cidade é uma hipótese descartada por causa dos altos custos.

Ainda segundo o site, na próxima segunda-feira (23), uma reunião entre o clube, o secretário de Esportes, Leandro Dias, o vereador Sargento Rodrigues, e o presidente da FFMS, Francisco Cesário, deverá dar fim ao impasse e oficializar a permanência ou desistência do Carcará na Série B.

Restando apenas oito dias para a abertura do Estadual entre Operário e Cena no estádio Douradão, o Misto ainda não tem elenco para a disputa do triangular que vale duas vagas para a Séria A de 2018.

Comente esta notícia