Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 11:21 - A | A

Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 11h:21 - A | A

Série B Estadual

Com jogadores locais, Misto começa treinos para Segundona

Time de Três Lagoas teve "apoio" da Federação para conseguir disputar a divisão de acesso

Rogério Vidmantas
Capital News

O Marvado

Com jogadores locais, Misto começa treinos para Segundona

Elenco foi montado com jogadores da região de Três Lagoas

Demorou, mas o Misto começou os treinos para a disputa da Série B do Campeonato Estadual, que disputa muito graças ao “pacote de bondade” da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para com o clube de Três Lagoas. O Carcará por pouco não ficou de fora da disputa, mas o empenho da Federação em colaborar na liberação do Estádio Madrugadão, alterando a tabela e facilitando a inscrição de jogadores segurou o time na disputa pelo acesso.

Nesta quinta-feira (2), os jogadores iniciaram os treinos e terão pouco mais de uma semana de preparação até a estreia, no dia 11, contra o Cena, no Estádio Andradão. O primeiro jogo seria neste sábado (4), contra o Operário AC, mas esse jogo foi adiado para o dia 15, no Madrugadão.

O elenco montado é quase que exclusivamente com jogadores locais. Entre os mais experientes estão o goleiro Bruno e o volante Maringá, que já defenderam o clube outras vezes e jogaram juntos pelo Costa Rica. Outro jogador rodado é Arthur, que defendeu as categorias de base do Avaí-SC e Chapecoense-SC. No comando técnico está João Torres, também conhecido na região. 

Como boa parte do elenco tem outra atividade, os treinos são marcados de forma que o máximo de jogadores possam participar das atividades. A próxima atividade acontece neste sábado, às 16h, no Campo da Prainha, no Jupiá. 

A Série B começou no último sábado com o empate em 1 a 1 entre OAC e Cena, no Estádio Douradão. Nesta fase, os três clubes jogam em turno e returno e os dois primeiros avançam para a decisão e, consequentemente, garantem o acesso à primeira divisão.

Comente esta notícia