Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018, 09:12 - A | A

Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018, 09h:12 - A | A

INSEGURANÇA

Após assaltar padaria, criminoso morre em confronto com policiais

Outros dois envolvidos foram detidos; um deles adolescente, de 16 anos

Laura Holsback
Capital News

Afonso Henrique Macena, 18 anos, morreu em confronto com policiais militares nesta quinta-feira (4). Ele recém havia participado de assalto em uma padaria, no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas, e reagiu à prisão quando foi morto. 

 

JP News

Após assaltar padaria, criminoso morre em confronto com policiais

Assaltante foi levado por policiais para hospital, mas não resistiu

Conforme o site JP News, Afonso e um cúmplice, de 20 anos, invadiram a padaria armados com um revólver e exigiram todo o dinheiro do caixa. Um terceiro envolvido, de 16 anos, ficou em um carro estacionado perto o estabelecimento para dar apoio na fuga.

 

Policiais foram avisados sobre o roubo e no momento em que chegaram ao endereço os ladrões tentaram escapar. Afonso morreu ao se esconder na casa da família, no bairro São João. 

Policiais disseram que reagiram a disparos feitos pelo assaltante da varanda do imóvel. A informação inicial é de que ele morreu na hora, embora tenha sido levado pela equipe policial ao pronto-socorro do Hospital Auxiliadora.

 

Segundo a polícia, Afonso tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Os outros dois envolvidos no roubo foram detidos. 

 

OSTENTAÇÃO

Um dia antes do roubo à padaria, os três envolvidos teriam andado por ruas da cidade ostentando uma réplica de fuzil. A ação causou pânico entre moradores, que chegaram a denunciar o fato à Polícia Militar.

 

Comente esta notícia