Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 08 de Março de 2018, 13:17 - A | A

Quinta-feira, 08 de Março de 2018, 13h:17 - A | A

Luto

Diocese de Três Lagoas lamenta a morte do Padre José Crevacore

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/Diocese de Três Lagoas

Diocese de Três Lagoas lamenta a morte do Padre José Crevacore

Padre José Crevacore

A Diocese de Três Lagoas recebeu com imenso pesar a notícia do falecimento do Padre José Crevacore, SDB, ocorrido na tarde desta quarta-feira (7) em Campo Grande. 

 

Em nota, a Diocese afirmou que  se une em oração aos seus familiares, à Missão Salesiana de Mato Grosso, em particular a Inspetoria Salesiana de Campo Grande e a Paróquia Santo Antônio de Três Lagoas onde o Pe. José exerceu seu ministério por fecundos 16 anos, tendo se destacado como um grande confessor.

 

“Pedimos ao Senhor nosso Deus, fonte e origem de toda a vida, que acolha com misericórdia e conceda ao Pe. José o descanso eterno e a justa recompensa por tudo o que ensinou e fez”, conforme a nota.

 

“Consola-nos a confiança de sua páscoa e a esperança de que esse nosso irmão partilhava da certeza que nos foi deixada pelo apóstolo de que a “a coroa da justiça” está reservada para ele pelo Senhor, o Justo Juiz, que dará essa coroa, não somente a ele, ‘mas a todos os que tiverem esperado com amor a sua manifestação’”, finaliza o texto divulgado pela Igreja.  

 

Comente esta notícia